Panetone Solidário Tauste foi um Sucesso
fevereiro 29, 2024

Panetone Solidário Tauste

 Informativo do Instituto Elevar: Natal Luz na Eduzz 

🌟🎄🎄🌟
Queridos amigos e apoiadores do Projeto Elevar,

É com grande alegria que anunciamos nossa participação no espetacular evento Natal Luz na Eduzz! Este evento é uma oportunidade maravilhosa para celebrar a temporada de festas e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa que está no coração do nosso projeto.

🎅 Entrada no Natal Luz da Eduzz

Esse ano a entrada para o Natal Luz na Eduzz é um Panetone Solidário de R$12,98. Este valor não é apenas o preço de um delicioso panetone, mas também um investimento direto no futuro de muitas crianças e adolescentes. Cada panetone vendido contribui para nossas iniciativas em educação, inclusão digital, arte, cultura e esporte.

🍰 Valor do Panetone Solidário: R$12,98

👧🧒 Entrada Gratuita para Crianças até 12 anos

Para garantir que o espírito natalino seja acessível a todos, crianças até 12 anos não pagam entrada. É uma maneira de compartilhar a alegria do Natal com os mais jovens e fazer desta uma celebração inclusiva para todas as famílias.

📅 Data e Horário do Evento

O Natal Luz acontecerá de 23 de novembro a 30 de dezembro, das 19h às 22h. Prepare-se para uma experiência natalina inesquecível, repleta de luzes, decorações deslumbrantes e muita alegria.

🎅 Evento para toda família

Além da oportunidade conhecer a casa do Papai Noel, você ainda vai desfrutar de um ambiente interativo e encantador para toda a família.

🌟 Por Que Participar?

Ao se juntar a nós no Natal Luz, você não só desfrutará de uma noite mágica, mas também apoiará diretamente o Instituto Elevar. Sua participação é fundamental para continuarmos nosso trabalho transformador na vida de crianças e jovens.

Marque no seu calendário e venha celebrar o Natal conosco! Sua presença e apoio significam o mundo para nós e para todos aqueles que beneficiamos através do nosso projeto.

Com gratidão,
Equipe do Instituto Elevar

Fotos:

Acompanhe todas as novidades do Instituto Elevar!

Panetone Solidário Tauste
Este site usa cookies para melhorar sua experiência ao utliza-lo, você concorda com nossas Políticas de Privacidade.
Termos de Usos